quinta-feira, 9 de junho de 2016

Mike Quinsey - Canalizando seu Eu Superior - 03-06-2016

 
 
Apesar das aparências externas está a correr tudo bem e a preparação dos diferentes aspectos relacionados com a Ascensão continuam a avançar. As trevas continuam a perder poder e as suas opções estão a reduzir-se muito. Já lhes pedimos muitas vezes que se rendessem, mas eles negaram-se. Dá a impressão de que estão preparados para lutar até ao final. É claro que não podem escapar à justiça como tinham planeado, mas quase de certeza, irão tentar negociar a sua rendição. Têm que se enfrentar com o fato de que os seus dias estão contados e que já não podem esperar cumprir o seu plano original de dominar o mundo.
 
Os Trabalhadores da Luz receberam o apoio de muitos grupos, o que representou um enorme desafio para as trevas. Unidos a indivíduos poderosos, representam uma grande força que trabalha pelo Bem. Alguns assuntos estão a chegar a um ponto decisivo e as boas notícias não se podem ocultar durante muito mais tempo, porque tudo está a avançar a tal ponto, que é impossível evitar o resultado. Tudo avança muito rapidamente e é possível que o primeiro anúncio oficial chegue em breve: em julho talvez e será o primeiro de muitos. Vós, que seguis o progresso pela Internet, estais informados dos desenvolvimentos e sabeis do êxito que os trabalhadores da Luz têm conseguido.
 
Preparai-vos para as mudanças e ajudai aqueles que se sentem inseguros com elas. Elas far-se-ão com muita rapidez para evitar dificuldades maiores. Uma das primeiras prioridades será estabelecer contactos, que as pessoas possam utilizar para saber mais informação sobre as próximas mudanças. Naturalmente, existem as fontes que já conheceis. Mas há muito programado para ser introduzido tão rápido quanto possível, para que a vossa qualidade de vida possa elevar-se. Os próximos 18 meses deverão ser excitantes, porque será um período cheio de planos para realizar. Portanto, depois de muitas decepções, teremos um período em que ficareis deslumbrados ao conhecer o progresso que foi feito.
 
Ao longo do tempo ireis experimentar muitas mudanças positivas que depois irão levar-vos a um ponto muito distante de algo que tenhais imaginado. O tempo perdido será recuperado e irá introduzir-vos rapidamente num período feliz e emocionante. Foram-vos negadas muitas coisas durante os últimos 50 anos ou mais e ireis ficar muito felizes com a diferença que as mudanças farão. A Mãe Terra beneficiar-se-á de muitas formas e fará a sua parte trazendo muitas mudanças positivas para o vosso meio ambiente. A vida converter-se-á rapidamente em felicidade, a saúde dos seres será restaurada e a juventude regressará. Podeis esperar muitos benefícios, pois irão manifestar-se muito rapidamente.
 
O caos ainda está presente em várias áreas, mas existem Seres de Luz a trabalhar muito para superar os obstáculos que dificultam o caminho para a paz. A guerra e tudo o que lhe é relacionado, será interrompida e a vossa verdadeira História ficará escrita nos anais do tempo. Conhecereis o motivo pelo qual experimentastes as dimensões mais baixas e como fostes manipulados, pelos que possuem a sua própria agenda para a Humanidade. A verdade deve ser revelada e conhecida e a vossa História deve ser reescrita de acordo com essa mesma verdade. De fato, tendes estado a caminhar num sonho que não tem nada que ver com o vosso autêntico estado de existência. Tudo isso irá mudar quando a verdade for revelada e as forças negativas forem eliminadas.
 
Podem estar certos de que todas as almas recebem as mesmas oportunidades para regressar à Luz. No entanto, algumas não estão preparadas para fazer as mudanças necessárias para que as suas vidas possam elevar-se para vibrações superiores. Essa escolha é apenas vossa e será sempre respeitada, mas mesmo assim dar-vos-emos toda a ajuda para que regressem a um ponto no qual a Ascensão seja possível. Alguns irão escolher manter-se nas dimensões inferiores, simplesmente para ajudar outras almas que continuam a despertar e a evoluir. De fato, nenhuma alma fica sem ajuda e quando a pede, recebe-a sempre. Também orientamos os grupos e os que prestam serviço às massas, se bem que respeitemos sempre o livre arbítrio de todos.
 
Enquanto estais a atravessar este período, seria inteligente procurar a orientação dos vossos guias para garantir que continuais o plano de vida que aceitastes antes de encarnar. Nunca houve um tempo tão importante nas vossas vidas, tendo em conta a oportunidade que tendes de ascender e se puderdes manter o vosso progresso e continuar a elevar-vos, é quase certo que sereis bem sucedidos. Se vos afastais do vosso caminho é possível corrigir e voltar atrás, portanto não vos preocupeis demasiado. Errar é humano, mas ficai sempre preparados para corrigir e voltar atrás.
 
O Homem tem sido sempre um guerreiro, porque há centenas de anos, era necessário para a sua sobrevivência. Agora a situação é diferente, porque a luta converteu-se numa batalha entre diferentes tecnologias. A capacidade de matar e destruir tornou-se tão grande que toda a estrutura do vosso mundo está ameaçada. No entanto, estamos plenamente conscientes da situação e esta está sob o nosso controle. Pusemos limites e não permitiremos que se ultrapassem. Por exemplo, temos evitado muitas vezes o uso de armas nucleares. Num futuro, próximo todas os fatos relacionadas com a guerra não serão aceites e tomar-se-ão medidas para assegurar que quando sejam proibidas, não possam ser reintroduzidas.
 
As pessoas podem viver unidas e em harmonia, com a condição de que não tentem impor as suas crenças aos demais. Uma boa forma de começar é com o tema referente aos muitos nomes de Deus, que é venerado de acordo com a religião em particular que esteja envolvida. Na realidade existe apenas um único Deus para toda a civilização da Terra, ainda que há muitos outros Seres tão elevados no Universo. Partindo do princípio comum de toda a gente, deveria ser possível unirem-se e continuarem a evoluir como uma civilização. As almas que estão preparadas para ascender veem mais além das religiões e aceitam o Deus único e podem viver em paz como uma grande comunidade. Deus é Amor e é um erro habitual vê-lo como se fosse semelhante ao Homem, quando de fato é o contrário. Porque o Homem, desde uma posição inferior, elevou-se para evoluir e converter-se num Ser Superior e esse é o destino de cada alma sem importar o tempo que tarde. É possível que todos se convertam em deuses por direito próprio e esse é o destino da Raça Humana.
 
As vossas preocupações imediatas são as relativas à vossa evolução e teremos algumas grandes mudanças que vos possibilitarão viver numa completa paz. Estais a despertar para os vossos seres autênticos e juntar-vos-eis aos que já ascenderam. A dualidade tal como a conheceis, ficará para trás nas vibrações mais baixas, mas ainda existe nos níveis superiores e será uma natureza harmoniosa.
 
Deixo-vos com amor e bênçãos e que a Luz brilhe nos vossos dias e no vosso caminho até ao seu final. Esta mensagem vem do meu Ser Superior.
 
Em Amor e Luz.
 
Mike Quinsey
 
Tradução: Lúcia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...